Da energia à ação
  • Naomi Silman | Divulgação
    img
  •        
  • Naomi Silman | Divulgação
    img
  •        

A artista londrina Naomi Silman ministra workshop de 11 a 13 de agosto, no Espaço Experimental 

Bailarinos que querem aprender mais sobre o universo interpretação, vai rolar workshop com a atriz, palhaça e diretora londrina Naomi Silman entre os próximos dias 11 e 13, no Espaço Experimental. Com o tema “Da Energia à Ação”, o curso, com carga horária de 12 horas, terá como ponto de partida alguns dos elementos do treinamento energético e técnico desenvolvidos no LUME ao longo dos anos.

Entre eles, a transformação do peso em energia, a dinâmica das ações físicas no tempo e no espaço, a relação com o chão, o ar, o trabalho das articulações e a segmentação corporal e a relação entre artistas, mergulhando no corpo na busca de uma expressividade pessoal.

As vagas são limitadas para 20 pessoas e o investimento é de R$ 170,00 e a ficha de inscrição pode ser acessada  aqui. Nos dias 11 e 12 (quinta e sexta) será das 18h às 22h, e no dia 13 das 14h às 18h. Mais informações com Gabriela Holanda, no (81) 99520.3001 e gabrielawholanda@gmail.com, e com Artur Maia, no (81) 99632.8872 e arturdemaia@gmail.com.

Sobre Naomi – Nascida em Londres, mas radicada no Brasil desde 1997, é graduada em artes cênicas pela Universidade de Londres. Estudou na École Philippe Gaulier e na École Internationale Jacques Lecoq, em Paris. Já atuou no Brasil e ao redor do mundo com os espetáculos “Parada de Rua”, “O Não-Lugar de Agada Tchainik”, “Shi-Zen 7 cuias”, “Abre-Alas”, “Os Bem-Intencionados” e “Pupik-Fuga em 2”.

Além disso, ministrou inúmeras oficinas e demonstrações técnicas. Como diretora, atuou com os espetáculos do LUME “Um Dia…”, “Kavka – agarrado num traço a lápis”, “Sonho de Ícaro” e “O Caminho para Casa” com Yael Karavan. É ainda co-criadora do espetáculo multimídia PERCH e Organizadora do livro LUME Teatro 25 anos (Ed. Unicamp).




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Maíra Passos

POSTS RELACIONADOS:

  • Histórias mágicas contadas através do balé clássico
    Histórias mágicas contadas através do balé clássico
  • A Bela Adormecida despertada pela Academia Fátima Freitas
    A Bela Adormecida despertada pela Academia Fátima Freitas
  • 50º espetáculo do Ballet Lúcia Helena D’Angelo
    50º espetáculo do Ballet Lúcia Helena D’Angelo

Deixe um comentário

Mensagem