Perfil

O PROJETO

Encantada pelo universo da dança desde a infância, a jornalista Maíra Passos idealiza o Na Ponta do PÉ, com a proposta de criar um espaço exclusivo para difundir essa arte no Estado de Pernambuco. O canal vem no ritmo de todos os batuques, num formato multimídia, com textos, fotos e vídeos para ver e fazer dançar.

Da leveza do balé clássico à alegria do frevo, o veículo mostra todo o encantamento que a dança possibilita, trazendo informações sobre a variedade dos estilos, bastidores dos espetáculos e entrevistas exclusivas. Tudo isso para informar, emocionar e divertir a vida Na Ponta do PÉ!

QUEM FAZ

MAÍRA PASSOS 

Idealizadora e editora de Na Ponta do PÉ

Escrever, escrever e dançar sempre mais. Essas são as principais atividades que enchem de vida o cotidiano da pernambucana Maíra, formada em jornalismo, com MBA em Marketing e seguidora dos palcos das cidades do seu estado há mais de 15 anos, na plateia, em cena e nos bastidores.

Assim, com a visão desse cenário em todos os ângulos, percebeu que a dança pernambucana mereceria mais destaque e reconhecimento para continuar criando novos passos. A partir dessa inquietude, faz nascer, na ponta do lápis, o Na Ponta do PÉ, movimentando as palavras do papel.

MaíraPassos_FOTO_PauloRomão (4)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FABIANA CONSTANTINO

Repórter de Na Ponta do PÉ  

Jornalista diplomada com pós-graduação em comunicação, Fabiana faz do gosto pela escrita sua tarefa diária. Com experiência em diversas áreas do jornalismo impresso e também em assessoria de imprensa, acompanha a cena cultural do estado colocando no papel a história dos bailarinos.

Além disso, atua para destar os principais eventos de dança dando, assim, o merecido reconhecimento e apoio ao segmento em Pernambuco. É por isso que apoia e compartilha seus textos e ideias em Na Ponta do PÉ!

* Na Ponta do PÉ é uma publicação especial de Maíra Passos Comunicação