Ballet Fernanda D’Angelo celebra a amizade com o espetáculo Toy Story Dance
  • Ballet Fernanda D'Angelo | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Ballet Fernanda D'Angelo | FOTO: Divulgação
    img
  •        

A montagem será apresentada no próximo dia 21, às 19h, no Teatro Guararapes (Olinda, PE), contando com cerca de 250 bailarinos em cena

Com coreografias de balé clássico, contemporâneo e jazz, o Ballet Fernanda D’Angelo reúne cerca de 250 bailarinos, entre alunos do baby class ao avançado, para celebrar o valor da amizade e o quanto este sentimento é universal e está presente na vida de todos com o espetáculo de dança “Toy Story Dance”. A montagem fica em cartaz no próximo dia 21, às 19h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco (Olinda, PE).

“Escolher Toy Story é aproveitar as aventuras dos personagens e o interessante mundo dos brinquedos que ganham vida e dançam quando ninguém está vendo. Será uma noite para celebrar grandes amizades e mostrar que, não importa o que aconteça, os amigos verdadeiros sempre estarão por perto”, explica a bailarina, coreografa e diretora do espetáculo, Fernanda D’Angelo, que contou com o apoio de Sérgio Galdino e Ivaldo Mendonça para criar as coreografias.

No elenco principal, os bailarinos Jadson Gomes e Ivaldo Mendonça encaram o Woody, Fábio Brito e Venícius Passos são o Buzz, Jessie fica por conta das dançarinas Ana Carolina Barbosa, Sarah Mesquita e Edla Passos. Déborah Teles é a Brabie, Mariana Martins e Fernanda D’Angelo dão vida a Betty, Sérgio Galdino é o Ken, Sofia Lima a Alien, Victória Elise fica com o Rex, Giovanna Araújo com o papel de Slinky, Lotso por Karine Batista e o pinguim por Beatriz Raposo. Já os soldados ganham vida com Camila Santana, Cecília Pimentel e Gabriela Raposo.

“O Ballet Fernanda D’Angelo espera que Toy Story Dance resgate o sentido e a importância dos amigos verdadeiros. Será uma noite mágica e emocionante, recheada de dança e aventura”, comenta a organização do espetáculo. Os ingressos para assistir a obra custam R$ 35,00, à venda com os bailarinos ou no Colégio Primeiro e Grande Passo – Rua Professor Aurélio de Castro Cavalcanti, 511, Boa Viagem (Recife, PE). Informações: (81) 3341.5362.

SERVIÇO

Espetáculo Toy Story Dance, do Ballet Fernanda D’Angelo
Quando: sábado, 21 de dezembro de 2019
Horário: às 19h
Onde: Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco – Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho (Olinda, PE)
Ingressos: R$ 35,00, à venda com os bailarinos ou no Colégio Primeiro e Grande Passo – Rua Professor Aurélio de Castro Cavalcanti, 511, Boa Viagem (Recife, PE)
Informações: (81) 3341.5362




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Aline Antunes

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Bachata: conheça os estilos e passos desse ritmo latino que vem ganhando os salões de dança do Brasil
      Bachata: conheça os estilos e passos desse ritmo latino que vem ganhando os salões de dança do Brasil
    • [VÍDEO] Calçando as sapatilhas de ponta! Confira dicas
      [VÍDEO] Calçando as sapatilhas de ponta! Confira dicas
    • Durante a quarentena, cuidados ao se exercitar e dançar por conta própria
      Durante a quarentena, cuidados ao se exercitar e dançar por conta própria

    Deixe um comentário

    Mensagem