Ballet Fernanda D’Angelo celebra a amizade com o espetáculo Toy Story Dance
  • Ballet Fernanda D'Angelo | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Ballet Fernanda D'Angelo | FOTO: Divulgação
    img
  •        

A montagem será apresentada no próximo dia 21, às 19h, no Teatro Guararapes (Olinda, PE), contando com cerca de 250 bailarinos em cena

Com coreografias de balé clássico, contemporâneo e jazz, o Ballet Fernanda D’Angelo reúne cerca de 250 bailarinos, entre alunos do baby class ao avançado, para celebrar o valor da amizade e o quanto este sentimento é universal e está presente na vida de todos com o espetáculo de dança “Toy Story Dance”. A montagem fica em cartaz no próximo dia 21, às 19h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco (Olinda, PE).

“Escolher Toy Story é aproveitar as aventuras dos personagens e o interessante mundo dos brinquedos que ganham vida e dançam quando ninguém está vendo. Será uma noite para celebrar grandes amizades e mostrar que, não importa o que aconteça, os amigos verdadeiros sempre estarão por perto”, explica a bailarina, coreografa e diretora do espetáculo, Fernanda D’Angelo, que contou com o apoio de Sérgio Galdino e Ivaldo Mendonça para criar as coreografias.

No elenco principal, os bailarinos Jadson Gomes e Ivaldo Mendonça encaram o Woody, Fábio Brito e Venícius Passos são o Buzz, Jessie fica por conta das dançarinas Ana Carolina Barbosa, Sarah Mesquita e Edla Passos. Déborah Teles é a Brabie, Mariana Martins e Fernanda D’Angelo dão vida a Betty, Sérgio Galdino é o Ken, Sofia Lima a Alien, Victória Elise fica com o Rex, Giovanna Araújo com o papel de Slinky, Lotso por Karine Batista e o pinguim por Beatriz Raposo. Já os soldados ganham vida com Camila Santana, Cecília Pimentel e Gabriela Raposo.

“O Ballet Fernanda D’Angelo espera que Toy Story Dance resgate o sentido e a importância dos amigos verdadeiros. Será uma noite mágica e emocionante, recheada de dança e aventura”, comenta a organização do espetáculo. Os ingressos para assistir a obra custam R$ 35,00, à venda com os bailarinos ou no Colégio Primeiro e Grande Passo – Rua Professor Aurélio de Castro Cavalcanti, 511, Boa Viagem (Recife, PE). Informações: (81) 3341.5362.

SERVIÇO

Espetáculo Toy Story Dance, do Ballet Fernanda D’Angelo
Quando: sábado, 21 de dezembro de 2019
Horário: às 19h
Onde: Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco – Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho (Olinda, PE)
Ingressos: R$ 35,00, à venda com os bailarinos ou no Colégio Primeiro e Grande Passo – Rua Professor Aurélio de Castro Cavalcanti, 511, Boa Viagem (Recife, PE)
Informações: (81) 3341.5362




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Aline Antunes

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Inspirações da bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro Liana Vasconcelos para produzir dança em casa
      Inspirações da bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro Liana Vasconcelos para produzir dança em casa
    • Cenas do Nordeste, online, traz espetáculos de dança e teatro
      Cenas do Nordeste, online, traz espetáculos de dança e teatro
    • Coreógrafo Ivaldo Mendonça se conecta com bailarinos durante a pandemia, através de fotografias
      Coreógrafo Ivaldo Mendonça se conecta com bailarinos durante a pandemia, através de fotografias

    Deixe um comentário

    Mensagem