Da energia à ação
  • Naomi Silman | Divulgação
    img
  •        
  • Naomi Silman | Divulgação
    img
  •        

A artista londrina Naomi Silman ministra workshop de 11 a 13 de agosto, no Espaço Experimental 

Bailarinos que querem aprender mais sobre o universo interpretação, vai rolar workshop com a atriz, palhaça e diretora londrina Naomi Silman entre os próximos dias 11 e 13, no Espaço Experimental. Com o tema “Da Energia à Ação”, o curso, com carga horária de 12 horas, terá como ponto de partida alguns dos elementos do treinamento energético e técnico desenvolvidos no LUME ao longo dos anos.

Entre eles, a transformação do peso em energia, a dinâmica das ações físicas no tempo e no espaço, a relação com o chão, o ar, o trabalho das articulações e a segmentação corporal e a relação entre artistas, mergulhando no corpo na busca de uma expressividade pessoal.

As vagas são limitadas para 20 pessoas e o investimento é de R$ 170,00 e a ficha de inscrição pode ser acessada  aqui. Nos dias 11 e 12 (quinta e sexta) será das 18h às 22h, e no dia 13 das 14h às 18h. Mais informações com Gabriela Holanda, no (81) 99520.3001 e gabrielawholanda@gmail.com, e com Artur Maia, no (81) 99632.8872 e arturdemaia@gmail.com.

Sobre Naomi – Nascida em Londres, mas radicada no Brasil desde 1997, é graduada em artes cênicas pela Universidade de Londres. Estudou na École Philippe Gaulier e na École Internationale Jacques Lecoq, em Paris. Já atuou no Brasil e ao redor do mundo com os espetáculos “Parada de Rua”, “O Não-Lugar de Agada Tchainik”, “Shi-Zen 7 cuias”, “Abre-Alas”, “Os Bem-Intencionados” e “Pupik-Fuga em 2”.

Além disso, ministrou inúmeras oficinas e demonstrações técnicas. Como diretora, atuou com os espetáculos do LUME “Um Dia…”, “Kavka – agarrado num traço a lápis”, “Sonho de Ícaro” e “O Caminho para Casa” com Yael Karavan. É ainda co-criadora do espetáculo multimídia PERCH e Organizadora do livro LUME Teatro 25 anos (Ed. Unicamp).




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Maíra Passos

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Na Ponta do PÉ produz série sobre a dança pernambucana na pandemia
      Na Ponta do PÉ produz série sobre a dança pernambucana na pandemia
    • Cia. de Teatro e Dança Pós-Contemporânea  d’Improvizzo Gang estreia o filme “Café”
      Cia. de Teatro e Dança Pós-Contemporânea d’Improvizzo Gang estreia o filme “Café”
    • Projeto Corpoesia traz série de videodanças inspirada na obra do poeta França de Olinda
      Projeto Corpoesia traz série de videodanças inspirada na obra do poeta França de Olinda

    Deixe um comentário

    Mensagem