Inscrições abertas para viagem cultural inspirada na história do balé clássico
  • MP Ballet Tour 2019, em Londres | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • MP Ballet Tour 2019, em Londres | FOTO: Divulgação
    img
  •        

Promovido pelo blog “Meia Ponta”, os amantes da dança embarcam para a Rússia em maio de 2021 e vão poder ter experiências sobre o universo da dança

O “MP Ballet Tour” é uma viagem cultural criada pela bailarina Carol Lancelloti, do blog Meia Ponta, e a Keep Company, para que bailarinas de todas as idades e técnicas possam viver boas experiências sobre o balé clássico em grandes cidades do mundo. A primeira edição aconteceu no ano passado, mas por causa da pandemia do novo coronavírus, a próxima viagem acontece entre os dias 14 e 24 de maio de 2021, com saída do Rio de Janeiro. Desta vez, o destino é a Rússia e o roteiro inclui as cidades de Moscou e São Petersburgo, lugares importantes para a construção do balé como conhecemos hoje.

A viagem é destina a profissionais e amantes do balé clássico. O intuito é visitar lugares históricos e importantes para o balé, assistir a espetáculos que estiverem em cartaz no momento, visitar lojas de dança e até fazer uma aula em grupo. A excursão inclui guia brasileiro por todo passeio, guia local falando português, hospedagem, transferências em veículo privado, vista guiada ao teatro Bolshoi, bilhetes para visita a metrô, bilhetes para o trem rápido, ingresso e visita guiada para o teatro Mariinsky, visita a museus e pontos turísticos importantes, ensaio fotográfico exclusivo, cobertura fotográfica e vlogs da viagem.

“Será uma oportunidade única para bailarinos, coreógrafos, professores e apaixonados pela dança conhecerem duas das cidades mais importantes para a história do ballet, onde foram criados grandes clássicos como O Lago dos Cisnes e A Bela Adormecida. Serão oito dias de tour (com mais dois de viagem, somando um total de 10). Entre os passeios imperdíveis estão a visita guiada ao Bolshoi, sem deixar de lado o turismo local e tempo livre”, comenta Carol Lancelloti.

Com inscrições limitadas, o valor da parte terrestre é pago em seis parcelas de € 480,00 (pagamentos à vista tem desconto) e o valor aéreo no início de agosto, fechou em R$ 6.413,00, com possibilidade de parcelar em até quatro vezes. A parte aérea pode sofrer variação de acordo com a cotação do dólar. Para viajar com o “MP Ballet Tour” os interessados devem conversar com a Angélica, da Keep Company Rio, pelo (21) 97591.4228 (WhatsApp). Mais informações no blog Meia Ponta ou através do e-mail carol@meiapontaballet.com.




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Aline Antunes

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Para falar de balé clássico, bailarina e publicitária criou um “Mundo Bailarinístico”
      Para falar de balé clássico, bailarina e publicitária criou um “Mundo Bailarinístico”
    • Primeira pós-graduação em Ensino do Balé Clássico do Brasil inicia em novembro
      Primeira pós-graduação em Ensino do Balé Clássico do Brasil inicia em novembro
    • Cia. Etc. produz clipe, através de videodança, para a banda Rua do Absurdo
      Cia. Etc. produz clipe, através de videodança, para a banda Rua do Absurdo

    1 Comentários

    Raiany

    2020-09-30 13:08:23 Responder

    Eu quero muito participar desse tur quero muito essa oportunidade já faz cinco anos que fasso ballet clássico eu me esforço muito……se vocês quiserem realizar esse sonho meu ligue eu mande mensagem pra esse número 11-974471780 eu no meu e-mail 🥺🥺🥺🥺☀️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️☀️☀️☀️vou fazer 13 anos mês que vem com carinho Raiany Beatriz de Souza Mendes

    Deixe um comentário

    Mensagem