Janeiro de Grandes Espetáculos abre inscrições
  • Na última edição do JGE - La plage | FOTO: Sara Marilda
    img
  •        
  • Na última edição do JGE - Fraturas | FOTO: Fernando Pereira
    img
  •        
  • Na última edição do JGE - Passo | FOTO: Souza Jr.
    img
  •        

Grupos pernambucanos de dança e teatro interessados em participar da 23ª edição do festival têm até o próximo dia 22 para se cadastrar

Até o próximo dia 22 de agosto, estão abertas as inscrições para as produções pernambucanas de dança e teatro (adulto e infantil) que desejam participar do 23° Janeiro de Grandes Espetáculos (JGE), Festival Internacional de Artes Cênicas de Pernambuco. O evento será 13 a 29 de janeiro de 2017, promovido pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe) .

Os espetáculos que participarão da 23ª edição, obrigatoriamente, terão que ter 45 minutos de duração, no mínimo. As montagens que se inscreveram e não foram selecionados nas últimas duas edições, não poderão se inscrever para o JGE. Durante o festival, haverá o Prêmio Apacepe de Teatro e Dança.

E as produções de Pernambuco que tiverem sido selecionados para participar da Mostra Competitiva de 2017, receberão um cachê de R$ 3.500. Já os solos, duos, monólogos e espetáculos teatrais com dois atores, receberão o cachê de R$ 2.500 por apresentação. O prazo de pagamento dos cachês está condicionado ao repasse dos recursos dos patrocinadores para o festival.

O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site do festival . Podem participar produções estreadas até 15 de agosto de 2016 ou inéditas, com estreia prevista para o período do festival. Não haverá inscrição para grupos de outros estados, apenas de Pernambuco. Mais informações (81) 3421 8456.




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Maíra Passos

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Lei que regulamenta o profissional da dança é sancionada neste Dia Internacional da Dança
      Lei que regulamenta o profissional da dança é sancionada neste Dia Internacional da Dança
    • Bailarinas em Suspeição, projeto sobre mulheres da dança invisibilizadas em Pernambuco, lança videodança e artigo
      Bailarinas em Suspeição, projeto sobre mulheres da dança invisibilizadas em Pernambuco, lança videodança e artigo
    • Musical “Dançando Wicked”, do Grupo Dançando por Dentro, será apresentado no Teatro Santa Isabel (Recife)
      Musical “Dançando Wicked”, do Grupo Dançando por Dentro, será apresentado no Teatro Santa Isabel (Recife)

    Deixe um comentário

    Mensagem