Petrolina recebe o “Desafio da Dança”
  • Desafio da Dança | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Desafio da Dança | FOTO: Divulgação
    img
  •        

Com apresentações semanais durante o mês de agosto, personalidades da cidade mostram seu trabalho, no River Shopping, e são avaliados pelo público

Inspirado no quadro dança dos famosos, do programa Domingão do Faustão (Globo), o Desafio da Dança reúne professores de dança e personalidades da internet da cidade de Petrolina, no sertão pernambucano, para competir semanalmente durante o mês de agosto. As apresentações acontecem todos os domingos, sempre a partir das 16h, na praça de alimentação do River Shopping, e são avaliadas por um júri formado pelo próprio público, que pode votar na melhor performance do dia.

As duplas são formadas por um blogueiro da região e um professor de dança, que estão agora na primeira fase eliminatória, tentando chegar até a grande final que acontece no dia 25. A cada semana é anunciado qual estilo os participantes devem trazer. Na primeira semana os petrolinenses puderam conferir o funk e neste domingo assistem ao forró. Até o final do mês acontecem ainda demonstrações de lambada e tango.

Participam do desafio: Fábio Ganso e Áslei Helen; Mara Alex e Eduardo Almeida; Auzira Rodrigues e Felício Bomfim; Cyntia Amando e Júnior Andrade; DJ Candite e Flávio Donato; Thiara Nery e Anderson Lima; Isadora Cavalcanti e Vinícius Torre; David Murel e Andréia Donato; e Dadau Barbosa e Camila Alencar.

O Desafio da Dança é uma realização dos professores de dança de salão Bruno Jardim e Paola Porto, professores de dança e proprietários da escola de dança Bruno & Paola Estúdio de Dança (Petrolina, PE) e conta com o apoio do River Shopping. O River fica na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 100, Centro (Petrolina, PE). Mais Informações: https://www.instagram.com/brunoepaola/

SERVIÇO

Desafio da Dança
Quando: domingos, 18 e 25 de agosto de 2019
Horário: sempre a partir das 16h
Onde: praça de alimentação do River Shopping – Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 100, Centro (Petrolina, PE)




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Aline Antunes

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Meia Ponta e Mundo Bailarinístico realizam workshop sobre conteúdo de balé e mídias sociais
      Meia Ponta e Mundo Bailarinístico realizam workshop sobre conteúdo de balé e mídias sociais
    • MOC Dança PE realiza quarta edição virtualmente
      MOC Dança PE realiza quarta edição virtualmente
    • Inspirações da bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro Liana Vasconcelos para produzir dança em casa
      Inspirações da bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro Liana Vasconcelos para produzir dança em casa

    Deixe um comentário

    Mensagem