Sacode Verão, em Candeias, conta com oficinas e apresentações de dança
  • Grupo Arco, 15 para as 11 | Divulgação
    img
  •        
  • Grupo Arco, 15 para as 11 | Divulgação
    img
  •        

O projeto multicultural gratuito, que traz também música e teatro na sua programação, será de 28 de janeiro a 04 de fevereiro 

Os produtores Rosana Almeida e Olívio Rafael lançam o projeto multicultural Sacode Verão, que vai acontecer de 28 de janeiro até 04 de fevereiro, na orla de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. A ideia é aliar cultura à estação mais quente do ano, promovendo oficinas e espetáculos de dança, além de teatro e música, tudo de graça e aberto ao público.

Entre os destaques na programação, a oficina de zumba, que está com inscrição gratuitas até o próximo dia 27/01, através no site oficial do evento. A carga horária é de 8h, sendo uma hora por dia e ocorrendo diariamente, às 16h, dos dias 28 de fevereiro a 04 de fevereiro. Quem ministra é o professor de zumba Marcos Aurélio.

O Sacode Verão também vai oferecer ao público de Candeias durante oito dias espetáculos de dança, teatro e apresentações musicais. Ao todo, serão 24 produções de grupos e companhias pernambucanas. Nos estilos da programação de dança, dança contemporânea, dança popular popular e dança de salão. Entre os espetáculos de grupos de dança pernambucanos, 15 para as 11, do Grupo Arco, o Corpo e Elemento, da Cia. Valdeck Farias, e Frevo, Ciranda e Coco, da Vera Danças.

No local do evento, ainda haverá arrecadação de alimentos para doação a instituições filantrópicas da região. A produção é da Rever Promo e OMF Projetos, contando com realização do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, patrocínio do Atacadão e apoio da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Na nossa agenda, confira a programação completa de dança do Sacode Verão!




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Maíra Passos

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Na Ponta do PÉ produz série sobre a dança pernambucana na pandemia
      Na Ponta do PÉ produz série sobre a dança pernambucana na pandemia
    • Cia. de Teatro e Dança Pós-Contemporânea  d’Improvizzo Gang estreia o filme “Café”
      Cia. de Teatro e Dança Pós-Contemporânea d’Improvizzo Gang estreia o filme “Café”
    • Projeto Corpoesia traz série de videodanças inspirada na obra do poeta França de Olinda
      Projeto Corpoesia traz série de videodanças inspirada na obra do poeta França de Olinda

    Deixe um comentário

    Mensagem