Uma homenagem aos famosos musicais
  • Carolemos Dançarte em cena | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Carolemos Dançarte em cena | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Carolemos Dançarte em cena | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Carolemos Dançarte em cena | FOTO: Divulgação
    img
  •        

Musical dos Musicais, da Carolemos Dançarte faz uma releitura de grandes clássicos

Uma homenagem a alguns dos mais famosos musicais da Broadway e dos cinemas. Essa é a proposta do espetáculo Musical dos Musicais, da Carolemos Dançarte, que vai ser apresentado nesta segunda (18), a partir das 19h30, no Teatro Guararapes, que fica no Centro de Convenções (Olinda, PE).

Sob a direção geral da fundadora da instituição, a mestra e coreógrafa Carol Lemos, e coordenação de sua filha, também professora e coreógrafa Ana Elena Janovitz, o espetáculo promete momentos de muita plástica e emoção na versão da equipe de renomados coreógrafos que fazem uma releitura para A Bela e A Fera, Cats, O Rei Leão, Os Miseráveis, Hair, Hamilton, Crazy for You, West Side Story, Holliday Inn e O Fantasma da Ópera.

“Essas fantásticas histórias permeiam o nosso imaginário e encantam crianças e adultos até os dias de hoje. Elas vêm recebendo novas versões nas telas do cinema e perpetuam a beleza, a alegria e sentimentos que somente a arte pode nos oferecer. Se a arte é o que nos afeta, pretendemos apresentar a inspiração de corpos e almas para tocar e acender os afetos das pessoas que nos assistem”, comenta Carol Lemos.

No início da noite, a Cia. Carolemos Dançarte vai apresentar uma abertura de 15 minutos com o Ballet Amozart, criado pelo bailarino e coreógrafo Julcélio Nóbrega em homenagem ao compositor clássico Amadeus Mozart. Em seguida, entra em cena o elenco do Musical dos Musicais que está dividido nas performances de crianças e adultos, além dos profissionais que protagonizam os principais personagens, que se revezam para encantar a plateia através das elaboradas coreografias de conceituados coreógrafos, entre eles: Airton Tenório (RJ), Ana Elena Janovitz, Ana Maria Melo, Ana Rita Caldas, Bianca Morena, Carol Lemos, Cristiane Santos, Heloísa Duque, Julcélio Nóbrega, Marcelo Pereira (Suiça), Pedro Pernambuco e Raphaela França.

“O elenco do espetáculo Musical dos Musicais é formado por 150 pessoas entre alunos e profissionais dos diversos estilos como balé clássico, dança contemporânea, modern-jazz, sapateado, dança popular”, afirma Ana Elena Janovitz. Para interpretar algumas das canções, a companhia convidou artistas como Tábatha Almeida, participante do The Voice Kids 2016, que cantará “I Dreamed a Dream” para Os Miseráveis, Junior Castanha em “Nunca Mais” para A Bela e A Fera, e ainda o famoso dueto da música tema de O Fantasma da Ópera por Isabela Leão e Madson de Paula.

Os ingressos promocionais para o espetáculo Musical dos Musicais estão sendo vendidos antecipadamente, até o dia 16 de dezembro, na escola Carolemos Dançarte, localizada na Rua Barão de Contendas, 55, Aflitos. Valor: R$ 35,00. No dia, será vendido na bilheteria do teatro, localizado na av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda.Mais informações: (81) 3427.9966 e 99582.1207.




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Fabiana Almeida

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Meia Ponta e Mundo Bailarinístico realizam workshop sobre conteúdo de balé e mídias sociais
      Meia Ponta e Mundo Bailarinístico realizam workshop sobre conteúdo de balé e mídias sociais
    • MOC Dança PE realiza quarta edição virtualmente
      MOC Dança PE realiza quarta edição virtualmente
    • Inspirações da bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro Liana Vasconcelos para produzir dança em casa
      Inspirações da bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro Liana Vasconcelos para produzir dança em casa

    Deixe um comentário

    Mensagem